Marcadores

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Voltando pro blog..



Oiiiiiii meninas lindas do coração!!!!!!!
E ai tdo bem c/ vcs?!.. Nossa como tava me fazendo falta escrever nesse cantinho.. :)
Meninas neste um mês e pouco q fikei longe do blog tantas coisas aconteceram .. A 1ª delas é q consegui retomar a dieta da usp belezinha e até estava vendo resultado como vou mostrar pra vcs nas fotinhas, eliminei 1,7 kg em tres dias mas tive q adiar a dieta po motivos maiores..
A 2ª coisa boa foi q consegui um emprego.. pois eh.. agora minha vida tá super corridinha (e portanto isso explica um pouco a minha ausência).. e com essa coisa toda de trabalhar fora, tive q acabar deixando de lado a dieta da usp justo qdo tava entrando no ritmo, q peninha :(
... Mas galera o q conta mesmo eh q eu não desisti dessa luta e nem vou desistir nunca.. pode até levar mais tempo do q eu imaginava, mas eu tenho certeza q vou conseguir emagrecer..

E agora pra ilustrar minha retomada posto aki as pesagens dessas ultimas semanas:


..foi um tal de perde e ganha peso q só por Deus.. kkkkkkkkkkk


E esta eh a foto do meu pesinho de hoje..: 

..q tirei para enviar pras meninas do Desafio Mais Light q Alface.. pois eh, eu to participando gente.. torçam por mim e mta força e foco pra todas nós.. vamo q vamo !!!!!!!! 

Bjinhos
Ane Duarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!