Marcadores

terça-feira, 14 de maio de 2013

Desafios


Oii meninas.. Hoje passei pra comentar com vcs sobre os "Desafios" que vemos quase sempre nos blogs de emagrecimento.
É uma ferramenta tão útil que nos motiva a seguir em frente c/ a dieta, e q se levarmos a sério conseguimos realmente obter bons resultados..Digo isso por experiência própria.. a umas 2 semana atrás eu tava meio q desanimadinha c/ minha r.a, e sinceramente quase desistindo.. Mas aí conheçi o blog Div@ quer Emagrecer, onde a div@ propoe um Desafio: "Programa 10kg em 100 dias".. e é claro q eu topei e entrei de cabeça..
Gente desde q entrei pro desafio minha motivação aumentou, é serio!.. Antes qdo dava uma escorregadinha eu pensava: "aff..comi o q não devia; mas quem já comeu 1 come 2 não é mesmo?".. Mas agora por causa do desafio eu já não penso + assim.. Se tenho algumas recaidas durante a semana, já não chuto + o balde como antes.. eu tento compensar e volto a focar no meu objetivo: 10kg em 100 dias!!! e pra isso preciso eliminar 1 kl a cada 10 dias.. só assim pra eu alcançar essa meta.. 
Participar de Desafios nos ajuda a manter o Foco, nos mantendo na linha..
Eu to amando participar.. S2
Começei o meu dia 1°de Maio (com 71kg) e vou até dia 08/Agosto (Espero q c/ menos 10 kg!!!hahaha) 
Quem quizer se insrever tbem pode.. 
é só acessar o blog: http://euprecisoemagreceragora.blogspot.com.br/2013/02/10-kg-em-100-dias.html
E lá vc encontra as instruções para participar..
Programa 10 kg em 100 dias

E continuando nessa onda de usar a net pra emagrecer, tem tbem o desafio da linda Mallu do blog  http://dietandocommallu.blogspot.com.br/
É um desafio pessoal de 5 semanas: "Projeto -5kg em 5 semanas", vai do dia 13/Maio a 16/Junho..(não é pq ja começou q vc não vai fazer não é mesmo??).. Faça vc mesma o seu desafio pessoal, ou melhor seja vc o desafio.. pois a vitoriosa sera vc mesma!
Bora lá se inspirar.. 

Ahhh e se por acaso alguem passar por aki e souber de algum desafio q esteja rolando compartilha aqui c/ a gente.. rsrs..
Bjinhos, bjinhos
Ane Duarte

                                               



3 comentários:

  1. Oi Ane, também vou participar de um desafio que começou hoje.
    Desejo boa sorte a você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    agora q to vendo seu comentario no post do desafio "Vai que Dá Certo?"
    como alem de vc outras tb estao querendo participar, decici colocar vcs dentro!!! qto mais gente melhor, né?!
    já coloquei seu peso inicial e meta! como hj é dia da primeira peasgem, me manda por favor, pra eu ja colocar tb, ta?!
    bjos

    ja to te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. ei!
    nao sei se chegou a ler o comentario de cima, mas como vc tinha pedido pra participar do desafio Vai que dá certo?" eu te inclui...só q vc nao me passou seu peso dessa semana...e a postagem é hj..vc ficou sem peso... mas se quiser me passar, eu atualizo depois a tabela
    bjos

    ResponderExcluir

Votem, façam parte!