Marcadores

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Viciada por comer!!

 .. Oi meninas, tdo bemm?!!
Desculpa o sumiço, e estou devendo visitinhas a todas! ;)
Nossa como tá #fod# seguir a dieta certinho e me manter na linha rs..!!!! De verdade, tiro meu chapéu pra todas vcs q fazem R.A .. pq nossaaaa.. tem q ter mta força de vontade e perseverança.. As vezes me sinto como uma viciada rsrs.. do nada me vem akele desejo, akela vontade louka de comer uma porcaria bem calorica (tipo um pct de bolacha recheada de chocolate c/ coca-cola, danete de chocolate c/ waffer..) só gordiçes.. hummmm.......
tenho q me controlar pra nao sair comendo as paredes hahaha..
Mas aí me seguro, penso q isso não vai me trazer nada de bom, só vai fazer c/ q eu me sinta mal comigo mesma e frustada por não conseguir ter controle sobre minhas vontades e sobre o q eu como..  
éhhh, acho q sou mesmo uma viciada por comida rssss.. ( em constante crise de abstinencia, diga-se de passagem), mas graças a Deus hoje me encontro em Reabilitação!! kkkkkkkkk... vou vivendo um dia apos o outro, e a cada manha penso: "só por hoje não vou comer tranqueiras".. Chupaaa gordinhaaa!!!!!!!!
 
Só pra ilustrar o circulo vicioso da comida rsrsrs..


É ou não é um vicio, amadas?!
Então eh isso.. vou levando a vida.. e as coisa vão aconteçendo..
Devagar e sempre neh mesmoo?!..
Bjinhoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!