Marcadores

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fotos

Oi meninas! tdo bem c vcs?
Ontem eu estava animadinha e tirei algumas fotos pra registrar o meu processo de emagrecimento.. Não quero perder nada!
Meninas vou abrir meu coração pra vcs.. tô morrendo de vergonha de postar as fotos que tirei. Nossa, dá até um negócio qdo eu as vejo e automaticamente "me vejo" rsrs. To bemm gordinha mas isso vai mudar! Eu profetizo!!!

Vou começar com as melhorzinhas até chegar nos dias atuais.. aiai..
*Essas duas são de 2007, no primeiro ano da faculdade:



*Essas duas são do ultimo ano da facul.. (2010) : colação de grau (morena rs..) e baile de formatura, respectivamente..

 (Espia só a beldiçe..!!!)  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK   ;)
*Um ano depois, em Dezembro de 2011 :



*Agora as mais recentes.. Dez/2012 com 77 kg :


*E finalmente as de 2013..
Saindo pra caminhar.. (aqui eu ja tinha eliminado 3 kg c/ a dieta da usp) :

*Ahimmm =(  ...GORDINHA !!!
 Resultado da páscoa + TPM.. inchaço e 1,5 kg a mais na balança! :


*Abril/2013: inicio da R.A :



(Affss !!!..detesto qdo saio fazendo fusquinha..rs ) 


... E então meninas, QUEM VEM JUNTO ???!
                                                                         ... Bora emagrecer !!!

Bjinhos
Ane Duarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!