Marcadores

domingo, 14 de abril de 2013

Sejam bem vindos!!!

Olá pessoas queridas! Tudo bem?
Antes de + nada quero agradecer vcs pela visita e dizer q espero vê-los sempre por aki.. Portanto sejam mto bem vindos ao meu blog; ou melhor, "nosso" blog.. Afinal a intenção aki é trocar idéias, compartilhar experiências, alegrias e tristezas (de preferência mais alegrias néh genten!! rs), mas principalmente fazer novas e verdadeiras amizades.
Vamos começar entao?
                                              ... Bora lá!

Meninas hj é Domingo pé de cachimbo..rs, e tá um dia lindo pra danar.. pelo menos aki na minha city querida.."Florínea".. hãã..oque? q?..vcs nunca ouviram falar?.. kkk.. No Problems!!.. quase ninguem conheçe msm rssss.. mas temos um Balneário aki gente.. (pra variar em reforma já faz mtoo tempo) kkk.
**PS: assim q der posto uma fotinha ok!..
.. Galera eu to super empolgada com o blog, afinal é minha "1ª vez " nessa imensidão da blogosfera.. e por isso genten.. já vou avisando.. Eu sou novata ok?!.. to patinando pra criar esse blog, e portanto.. ACEITO, NECESSITO DE SUGESTÕES...rsss.
Meu,.. é mto difícil.. são tantas dúvidas.. "posso escrever errado? preciso colocar acentos?"..affs.. e agora tentando mexer num tal de Templates p/ blogs..q isso gente??!.. escrever cartas era + fácil..
Acho q deu pra vcs perceberem q to "nua e crua" nesse negócio..(Puts!.."Nua" nãoo dona Ane.. só crua) kkkkk..  adorooo uma piadinha ;)
Bom povo de Deus.. por enquanto é isso.. Guenta q a novata aki já já começa ..

Bjinhos..
Ane Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, façam parte!